AZDIGITAL: Principais estreias da HBO em janeiro

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Principais estreias da HBO em janeiro

02:09:00 |

Principais estreias da HBO em janeiro


Para os cinéfilos de plantão, 2015 já começa com boas estreias de filmes na HBO em janeiro, com destaque para os longas que vão ar na principal sessão de estreias do canal, nas noites de sábado, na faixa das 22h.
principais-estreias-hbo-janeiro
No dia 3, por exemplo, vai ao ar “Resgate em Alta Velocidade”. Para salvar a mulher,  Brent Magna precisa roubar um carro e assumir o volante, enquanto recebe ordens do homem que a sequestrou.
Já o filme “O Mordomo da Casa Branca” é a estreia do dia 10. A produção conta a história de Eugene Allen, homem que após um passado traumático, tem a vida mudada com a oportunidade de trabalhar servindo o presidente dos EUA. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com os maus tratos recebidos pelos negros no país.
No dia 17, será exibido o longa “Conexão Perigosa”, que relata a história do jovem Adam Cassidy. Ele é chantageado pelo chefe e passa a trabalhar na empresa concorrente, com o objetivo de repassar informações sigilosas.
A principal estreia da HBO em janeiro de 2015 é “O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, que vai ao ar no dia 24. Na trama, Peter Parker enfrenta um novo vilão, Electro, ao mesmo tempo em que passa por problemas com a Tia May e a namorada Gwen. E no dia 31, encerrando o mês, é a vez do aterrorizante “Você é o Próximo”.

0 comentários:

Postar um comentário