AZDIGITAL: Canais FOX podem deixar a grade da operadora Sky a qualquer momento- 04/01/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canais FOX podem deixar a grade da operadora Sky a qualquer momento- 04/01/2017

11:37:00 |


Canais FOX podem deixar a grade da operadora Sky a qualquer momento- 04/01/2017


E a saga continua no mercado de TV paga envolvendo novamente a FOX e agora a bola de vez a segunda maior operadora do Brasil a Sky. Todo este estresse são por conta dos canais Premium do FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) que a programadora tenta inclui na grade da operadora. Como um pacote cobrado separadamente tal como acontece com Telecine e HBO. Ambos canais exibem séries e documentários inéditos, mas o fato de serem vendidos desta forma é rejeitado pela maioria dos assinantes, que não acham valer a pena pagar pelo pouco que é oferecido.

A segunda maior operadora do pais Sky está em fase de renegociação de contratos com a programadora FOX.

Caso as empresas não cheguem em um acordo em até 30 dias, os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild podem deixar a operadora a qualquer momento por determinação da FOX. 

Os assinantes começaram a receber avisos pela operadora SKY, nesta terça-feira, dia 3 de janeiro, através do serviço de "mensagens" dos receptores. Nas redes sociais, a operadora confirma a possibilidade de saída dos canais, mas busca amenizar a situação informando que está tentando achar a melhor alternativa para oferecer a melhor qualidade na programação. 

Vale relembrar que em fevereiro de 2016, a FOX determinou a saída de seus canais da Oi TV e os assinantes ficaram cerca de 1 semana sem acesso ao conteúdo. Após renegociação, os canais voltaram e os assinantes contaram ainda com a inclusão dos canais FOX Premium. As negociações com a NET/Claro também foram difíceis em 2016, mas o contrato acabou sendo renovado.


CRÉDITOS : O UNIVERSO DA TV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário