AZDIGITAL: Satlink Propaganda Oficial da Empresa ( INÉDITO ) - 03/01/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Satlink Propaganda Oficial da Empresa ( INÉDITO ) - 03/01/2017

08:39:00 |

Satlink Propaganda Oficial da Empresa ( INÉDITO ) - 03/01/2017





INFORMAÇÃO SOBRE A EMPRESA: Fujian Baotong Science & Technology Co., Ltd. está localizado na bela cidade costeira de Quanzhou do sul da China, que vizinhos económica especial zona de Xiamen. Ter o seu próprio porto e aeroporto, cidade de Quanzhou é famosa por seu transporte conveniente e fácil, é também o ponto de "rota da seda marítima" nos tempos antigos de partida.
 Fundada em 2004, Fujian Baotong Science & Technology Co., Ltd. é um fabricante profissional do desenvolvimento, produção, vendas de equipamentos de vídeo digital e equipamentos de comunicações de rádio. Ela tem seu próprio centro de R & D, o número de engenheiros e engenheiros seniores são mais de 40. A empresa também tem uma forte força técnica, avançados de produção e teste de equipamentos, a formação de investigação científica, produção e comercialização de sistema de serviço one-stop . Continuamos a buscar novas tecnologias para desenvolver novos recursos, e promover o desenvolvimento de produtos. Os produtos foram vendidos para a Europa, Oriente Médio, África, América do Sul, América do Norte e outros países e regiões. A empresa sempre se ateve à ciência e tecnologia são primários forças produtivas, com base na alta tecnologia, ir high-tech estrada Industrial.
 Mantendo o ritmo com o rápido desenvolvimento da ciência e tecnologia, a empresa sempre segue o caminho do Unite de indústrias, faculdades e institutos de pesquisa. Portanto, promover activamente a cooperação externa. A partir de 2005, começamos a cooperar com a Universidade de Fuzhou, Instituto Shenzhen, da Universidade de Tsinghua e de outras faculdades e universidades. Os projetos que foram concluídos e colocados no mercado como mostrado abaixo:
2005-2006: A empresa desenvolve a TV digital sem fio sistema de recepção (USB DVB-T) .A empresa declara grandes projectos de Fujian ciência e tecnologia, sistema de recepção de TV digital sem fio (USB DVB-T), que recebem financiamento e desenvolvimento completo dentro do cronograma .
2006-2008: A empresa desenvolve DMB-TH HD STB
2007-2008: A empresa desenvolve digital multimédia / GPS (obter licença de patente), que ganhar o título de China Ciência e Tecnologia Conquistas Excellence Awards
Desde 2008: nós pesquisar e desenvolver medidor de localizador por satélite de forma independente, com 3 categorias de DVB-S, DVB-T e Combo, incluindo 16 tipos de itens.
 A empresa sempre atribuiu grande importância à qualidade do produto, e constantemente apresenta idéias avançadas de gestão e métodos de gestão para fortalecer a gestão e estabelece a política de qualidade "cliente em primeiro lugar, garantir a qualidade, a plena participação." Em outubro de 2010, a empresa alcançou a qualidade ISO9001 certificação do sistema, e ganhou os prêmios de Quanzhou digital Microwave Communications tech-inovação Estratégia Alliance no mesmo ano. Além disso, em outubro de 2011, a empresa obteve o título de empresas de alta tecnologia na província de Fujian e tem certificação CE e FCC.
 A empresa vai melhorar continuamente a investigação e desenvolvimento, gestão da produção, controle de qualidade e pós-venda sistema de serviço, aderem à qualidade de produtos e serviços para atender às necessidades crescentes dos clientes e da sociedade, o valor social da empresa.

Propaganda Oficial Satlink
Site Fujian Baotong Science & Technology Co., Ltd.: http://satlink.com.cn/
http://s-link-m.host9.chinakewei.com/...

CRÉDITOS: Antenista Campinas

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário