AZDIGITAL: CANAIS ESPORTIVOS VÃO AUMENTAR PROGRAMAÇÃO AO VIVO EM 2015; SAIBA OS DETALHES

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

CANAIS ESPORTIVOS VÃO AUMENTAR PROGRAMAÇÃO AO VIVO EM 2015; SAIBA OS DETALHES

11:42:00 |




Em 2015, os canais esportivos vão apostar em um expediente bastante utilizado este ano: programação ao vivo. De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, as emissoras estão com projetos encaminhados, mas ainda não se sabe se todos irão ao ar.

O SporTV, como se sabe, tirará do ar os programas 'Zona de Impacto' e 'Linha de Chegada', além de reformular o 'Arena SporTV' e criar o 'Giro dos Clubes', onde cada um dos 20 times da Série A do Brasileiro terá um setorista informando sobre as principais novidades do mesmo. E ainda, o 'Seleção SporTV', que era fixo durante a Copa do Mundo, será reintegrado à programação com novo formato, novo dia e horário.

O FOX Sports também deve ter novidades. A intenção é ampliar a duração dos programas 'O Melhor do Fox Sports' e 'Expediente Futebol', para que ambos fiquem o máximo de tempo ao vivo, trazendo informações imediatas. Além disso, dois programas estão em fase de estudos e devem ser lançados em breve. Um deles seria uma atração solo do recém-contratado Paulo Vinícius Coelho, egresso da ESPN.

Falando na ESPN Brasil, o canal, que começou a tendência de ficar o máximo de tempo ao vivo e conseguiu triplicar seus números de audiência com isso, quer aumentar ainda essa prática. Um novo programa pode ser lançado na faixa das 16h. Ainda é apenas uma ideia e não há qualquer outra informação sobre formato ou gênero.

O Esporte Interativo também quer um bolo na fatia da audiência de pessoas que procuram informações a todo momento. Para isso, em fevereiro serão lançados mais dois programas de debates ao vivo e um jornal diário. Ainda não se tem ideia de quem comandará as atrações ou data de estreia, mas o fato já foi confirmado para os funcionários pela direção de conteúdo.

Por fim, o BandSports, que tenta se virar sem ter muitos eventos de apelo, também lançará novidades. Um novo programa de manhã e outro jornal na faixa das 15h estão sendo estudados. O matinal, inclusive, deve ter interação entre contratados da Band aberta, como Patrícia Maldonado. Não existe previsão exata das estreias das novas atrações, mas ambas devem ocorrer até abril de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário