AZDIGITAL: Vários canais esportivos querem transmitir o WCT de Surf 2015

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Vários canais esportivos querem transmitir o WCT de Surf 2015

00:22:00 |

Vários canais esportivos querem transmitir o WCT de Surf 2015


O título inédito conquistado por Gabriel Medina na última sexta-feira, dia 19 de dezembro, no Havaí, fez despertar um enorme interesse nas emissoras brasileiras dedicados ao esporte em transmitir o WCT de surfe da próxima temporada.
varios-canais-esportivos-querem-transmitir-wct-de-surf-2015
Primeiro surfista brasileiro campeão mundial, o jovem, de 21 anos de idade, foi destaque em praticamente todos os principais canais de TV do país no último final de semana, especialmente na Globo, onde participou, ao vivo, de diversos programas, como o “Jornal Nacional” e o “Domingão do Faustão”.
A ESPN Brasil é atual detentora dos direitos de transmissão do WCT de Surfe para o Brasil, tendo exibido, ao vivo, o título de Gabriel Medina através do canal ESPN+, e é também a favorita para renovar o contrato, já que exibe o World Championship Tour de surf desde a década de 1990.

Mas de acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora pode encontrar dificuldade em renovar os direitos de transmissão, uma vez que os canais Esporte Interativo e FOX Sports já teriam entrado na disputa e até enviado proposta para comprar os direitos do WCT de Surf 2015.
Outra emissora interessada em transmitir o campeonato mundial de surfe 2015 é o SporTV, que também pretende exibir, ao vivo, a tentativa de Gabriel Medina em conquistar o bicampeonato, no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário