AZDIGITAL: Multishow transmite ao vivo o evento “Rio 450 anos – O Show”

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Multishow transmite ao vivo o evento “Rio 450 anos – O Show”

20:15:00 |

Além do Viva, outro canal que vai homenagear a Cidade Maravilhosa, pelos seus 450 anos de idade, que serão completados no próximo mês de março, é o Multishow, com a exibição ao vivo de um grande evento musical.
multishow-transmite-ao-vivo-o-evento-rio-450-anos-o-show
A emissora vai transmitir, no próximo sábado, o evento “Rio 450 anos – O Show”, uma grande festa que acontecerá na Quinta da Boa Vista e que abre as comemorações do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro.
Nos mesmos moldes do tradicional show da virada de ano novo no Rio, incluindo uma queima de fogos, o evento, que é gratuito, contará com a presença de grandes artistas, cantando em homenagem à bela capital carioca, um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil.
Nomes como Gilberto Gil, Fernanda Abreu, Erasmo Carlos, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Max de Castro, Baby do Brasil, Arlindo Cruz, Marcelo D2, Ana Carolina, Diogo Nogueira, Caetano Veloso, Roberto Frejat, Paulinho da Viola e Neguinho da Beija-Flor são alguns dos confirmados para a festa, trazendo um repertório recheado de canções que exaltam as belezas e o povo do Rio de Janeiro.
A transmissão ao vivo do “Rio 450 anos – O Show” no Multishow começa a partir das 21h30, no dia 28 de fevereiro.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário