COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Claro TV Livre vem aí

23:03:00 |



A Claro TV vai lançar muito em breve o Claro TV Livre, mais um serviço que pretende esquentar a cabeça dos fabricantes de antenas parabólicas, menos de um.
O Claro TV Livre deve funcionar de um modo parecido com o Sky Livre mas vai ser comercializado de um modo bem diferente deste.
O Claro TV Livre não terá mensalidade e deve liberar para o telespectador somento o sinal dos canais abertos e públicos em formato digital, ou seja, com excelente qualidade de imagem que somente a transmissão digital pode oferecer.
A diferença está na aquisão do Claro TV Livre, que se dará através da compra de um kit de instalação produzido pela fabricante de antenas parabólicas e receptores de satélite Visiontec.
Receptor de satélite, Controle remoto, Antena parabólica banda KU e cartão da operadora para decodificar os canais é o que comporá o kit Claro TV Livre da Visiontec, e o próprio cliente terá a opção de instalar o kit ou mandar alguém instalar.
O receptor da Visiontec também poderá ser usado para os planos de pacotes de tv da Claro TV e o cliente poderá fazer a opção de assinar um pacote da operadora a qualquer momento depois que instalar o kit.
As primeiras cidades que terão o Claro TV Livre serão as que tem o sinal da Rede Globo transmitido pela Claro.
O serviço PenVR será gratuito com o Claro TV Livre.


R1
R1Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueiros.

0 comentários:

Postar um comentário