COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

PARABENS MEU GRANDE AMIGO ERIVELTO !!!!!!!!!!

19:41:00 |


PARABENS MEU GRANDE AMIGO

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

ESTES SÃOS OS VOTOS DE TODOS OS SEUS AMIGOS DE HJ E DE SEMPRE E UM FELIZ ANIVERSARIO DE TODA FAMILIA ¨ AZDIGITAL ¨ !!!!!!!




"Gente muito obrigado pela mensagem e que Deus também ilumine cada um de vcs! E que minha felicidade é essa ,estar aqui e ter a cada um de vcs como amigo. aqui realmente somos mesmo uma grande família. Longe daqui  vcs nem imaginam a saudade que fico. Aqui vira um vício sim, mais um vício agradável e feliz, onde muitos que aqui frequentam já fazem parte de minha família e da minha vida. Tenho a cada um de vcs o maior carinho, e muito, muito obrigado mesmo por tudo o que vcs fazem e fizeram por mim, obrigado mesmo de coração!
Um grande abraço a cada um da família Azdigital !!!!"
Erivelto

0 comentários:

Postar um comentário